segunda-feira, 29 de maio de 2017

Grande quantidade de maconha é apreendida pela Polícia                                      Militar em Marilândia 

                  No dia 27 de maio, por volta de 16h10min, na Rodovia BR 494, Distrito de Marilândia, em Itapecerica, durante policiamento, Policiais Militares depararam com uma motocicleta com dois ocupantes, tendo o conduto ao perceber a chegada da Policia Militar, acelerado adentrado em uma estrada vicinal, tentando desvencilhar-se dos policiais. Contudo foram acompanhados. Próximo a um mata-burro militares avistaram um dos suspeitos correndo a pé em direção a uma mata fechada, após desembarcarem da viatura, militares continuaram atrás do suspeito, em dado momento  avistaram uma Fiat-Strada/prata, placa PZK 0508,estacionada com outros suspeitos desembarcados, tendo estes ao perceberem a chegada dos militares saído correndo, tomando rumo ignorado.
                  Durante buscas na carroceria do veículo, foram encontrados 26(vinte e seis) barras e 02( dois) tabletes de maconha, 01(uma) balança de precisão, 01(uma) faca, durante buscas na mata foram encontrados em uma sacola R$ 10.832,00 (dez mil oitocentos e trinta e dois reais) em cédulas diversas, e um aparelho celular.
                  Foi levantado que um dos autores seria da cidade de Carmo da Mata, onde Policiais Militares daquela cidade, deslocaram á residência de um homem de 28 anos de idade, apontado como um dos autores e durante buscas, foram encontrados 08( oito) buchas de maconha e 08 munições de calibre .32 sendo 03 (três) intactos e 05 (cinco) deflagrados.
                  Veículo apreendido, sendo removido para pátio credenciado, matérias e drogas apreendidas sendo encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!