quinta-feira, 4 de maio de 2017

Homem embriagado atropela jovem no Bairro Souza e Silva


No dia 03 de maio, por volta de 19h00min, na Rua Alfredo Avelar, Bairro Souza e Silva, em Formiga, após serem acionados via 190 a respeito de um acidente de trânsito, militares apuraram que a vítima, um jovem de 19 anos de idade, quando transitava a pé pelo citado endereço, foi surpreendido pelo veículo Fiat-Siena que transitava pela contra mão de direção, que tentou se desviar do veículo, contudo ainda foi atingido de raspão, sofrendo escoriações pelo corpo ao cair no chão. O condutor do veículo Fiat-Siena/prata, um homem de 55 anos de idade, ao desviar da vitima/pedestre, perdeu o controle do veículo, saindo da pista, parando um matagal.

O condutor ficou ferido e juntamente com a vitima foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros Militar até o Pronto Atendimento. Foi apurado que o condutor encontrava com sintomas de embriaguez alcoólica, devido ao seu estado de saúde, não foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil.

Veículo apreendido sendo removido para pátio credenciado pelo DETRAN-MG.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!