quarta-feira, 17 de maio de 2017

PM apreende droga sintética em Arcos e prende homem de 21                                               anos

Na madrugada desta quarta-feira (17), às 02h20, durante patrulhamento pela área central da cidade, policiais militares avistaram um Fiat Uno com cinco ocupantes em atitude suspeita. Quando perceberam a aproximação da viatura, um deles lançou para fora do carro um objeto. Foi realizada a abordagem e encontrados, nas proximidades, 16 micro-pontos de ‘LSD’, uma espécie de droga alucinógena produzida em laboratório (droga sintética), de forte efeito, capaz de fazer com que o usuário perca a percepção da realidade com uma pequena ingerida.  

Os abordados têm entre 19 e 21 anos. O responsável por lançar a droga para fora do veículo é natural de Formiga e tem 21 anos. Ele assumiu sua propriedade e revelou que adquiriu o produto entorpecente na cidade de Passos pela quantia de R$400,00, acrescentando que todos estavam em um sítio no Bairro Castelo, onde havia sido distribuída relativa quantidade aos freqüentadores do local.

O autor foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Formiga, para onde também foi encaminhada a droga apreendida. Os demais abordados foram liberados no local por não ter sido constatada nenhuma irregularidade com eles.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!