quarta-feira, 24 de maio de 2017

Polícia Militar apreende menor por tráfico de drogas em Formiga 

Após denúncia, policiais militares apreenderam menor e drogas e identificaram vários envolvidos com o tráfico em Formiga

Nesta terça feira (23), por volta das 12h40min, durante patrulhamento na área central de Formiga, policiais militares foram informados de que três indivíduos teriam alugado uma casa na Rua Pedro Ferreira da Costa, Bairro Industrial, onde estariam beneficiando e comercializando drogas, bem como promovendo festas onde ocorria prostituição.
A partir das informações recebidas, os  militares realizaram uma operação no local, oportunidade em que três suspeitos tentaram fugir à abordagem.
Um dos suspeitos, um jovem de 16 anos de idade, já conhecido pela prática de vários crimes na cidade, foi alcançado e abordado, enquanto os outros conseguiram fugir, mas foram identificados, tratando-se de dois homens com 30 e 34 anos de idade, também com passagens pela prática de crimes diversos.
Durante buscas no local em que os suspeitos estavam, os policiais militares encontraram os seguintes materiais: 02 tabletes de maconha que, se fracionados, renderiam aproximadamente 12 buchas da droga; 04 buchas de maconha; 01 bucha já triturada que renderia aproximadamente 15 cigarros da mesma droga; 02 pedras de crack prontas para o comércio e uma outra que, se fracionada, renderia cerca de 25 pedras em tamanho comercial; uma porção de cocaína que renderia 02 dolas; 01 balança de precisão; celulares e material utilizado para embalar drogas.
Com o menor apreendido foi apreendido R$1.193,00 (um mil, cento e noventa e três reais) em dinheiro.
No local os policiais militares conseguiram identificar pessoas que compravam drogas dos suspeitos e também um indivíduo que fornecia drogas aos mesmos, o que foi repassado para a Polícia Civil a fim de contribuir para a investigação e possibilitar a futura prisão do fornecedor da droga.
Menor, drogas e materiais apreendidos foram repassados para a Polícia Civil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!