segunda-feira, 29 de maio de 2017

Polícia Militar prende dois por direção perigosa em Formiga

                  No dia 27 de maio, por volta de 15h40min, em Formiga, durante patrulhamento, Policiais Militares depararam com uma motocicleta, sem placa de identificação e equipamentos de segurança estando o condutor transitando em uma roda, empinando a motocicleta, ao perceber a chegada dos policiais, o condutor acelerou a motocicleta, realizou uma manobra de retorno, transitou pela contra mão de direção  colocando em risco os usuários da via. 
                   Na Rua Alfa, o condutor estando transitando pela contra mão de direção, perdeu o controle da direção vindo a cair ao solo. O condutor, um jovem de 29 anos de idade, inabilitado para dirigir veículo, reagiu à prisão e após ser dominado foi preso. 
                  No dia 28, por volta de 03h00min, na Avenida Sebastião Jorge Lasmar, Bairro Santo Antônio, em Formiga, durante patrulhamento, Policiais Militares depararam com a motocicleta Honda-NX Falcom/vermelha, estando o passageiro sem capacete de segurança. Ao perceber a presença da Polícia Militar o condutor acelerou motocicleta, desobedeceu à sinalização, colocando em riscos usuários da via.
                  Ao tentar realizar uma conversão, o condutor, um jovem de 25 anos de idade perdeu o controle da direção caindo ao solo. Durante abordagem constatou que o condutor havia ingerido bebida alcoolica e é inabilitado para dirigir veículo.
                Condutores/autores foram  presos e  encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!