segunda-feira, 22 de maio de 2017

Polícia Militar prende homem por tráfico e posse de arma de                                  fogo em Formiga 

Autor pode ter envolvimento com roubo registrado na cidade no início do mês

No dia 21 de junho, por volta das 08h20min, policiais militares compareceram à Rua Cristóvão Soraggi, Bairro Santa Luzia, em Formiga, a fim de verificarem denúncia sobre tráfico de drogas.
Ao perceber a aproximação dos militares, o suspeito dispensou um objeto no chão e tentou fugir. Durante a perseguição, um cachorro da raça pitbull foi em direção aos militares, que contiveram o animal e conseguiram alcançar e abordar o autor, que instantes antes dispensou uma sacola.
Verificou-se que, na sacola dispensada pelo autor instantes antes da abordagem, havia um revólver e que o primeiro objeto dispensado, assim que avistou os policiais, era uma dola de cocaína.
Durante buscas, os militares encontraram, ainda, 10 (dez) buchas e 02 (dois) tabletes de maconha, 01 (uma) cartela com 10 (dez) munições calibre .32.
Autor preso e materiais apreendidos encaminhados para a Polícia Civil, a quem foi relatado, ainda, para auxiliar em eventual investigação, que o autor possui as mesmas características do autor de um roubo a mão armada registrado no início de maio a um posto de combustíveis localizado na MG-050.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!