terça-feira, 2 de maio de 2017

Polícia Militar prende três por tráfico de drogas

 No dia 30 de abril, por volta de 21h30min, na Rua Sebastião Maneca, Bairro Praia das Andorinhas, em Formiga, verificando denúncia anônima, Policiais Militares depararam quando um jovem de 22 anos de idade estacionou uma motocicleta Honda-Falcon/preta defronte a residência alvo das denúncias, ao perceber a presença dos militares, o autor saiu correndo para dentro de uma casa.
               No interior da residência, Policiais Militares abordaram uma moça de 18 anos, um jovem de 19 anos, conhecido pelo envolvimento com o tráfico de drogas e o jovem que correu. Durante buscas domiciliar foram localizados 31 pinos de cocaína e R$ 200,00 (Duzentos Reais), sendo quatro cédulas de R$50,00 (cinquenta Reais) falsas. Os autores confessaram que a droga seria vendida na Festa do Trabalhador na cidade de Arcos.
              Motocicleta apreendida, sendo removida para pátio credenciado pelo DETRAN-MG, autores presos e juntamente com os materiais apreendidos encaminhados para a Polícia Civil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!