terça-feira, 30 de maio de 2017

  Quatro são detidos pela Polícia Militar por furto em Pimenta 

No dia 29 de maio, por volta de 15h45min, na Rua José Batista da Costa, em Pimenta, após tomarem conhecimento de um furto á um bar, onde foram furtadas bebidas alcoólicas. Policiais Militares iniciaram o rastreamento.
                 Durante rastreamento, receberam uma nova chamada, onde compareceram na Rua José Batista da Costa apurando que o autor, um jovem de 21 anos de idade, chegou à residência de sua genitora e ao ver sua esposa, uma mulher de 18 anos de idade, passou a ameaça-la, e tentou agredi-la, momento que seu irmão, um jovem de 29 anos, interviu passando a se agredirem mutualmente.
                  A vítima, ao abrir a geladeira encontrou parte dos materiais furtados no bar, sendo 13 latas de cerveja, 03 isqueiros e 03 litros de bebida alcoólica. O autor confessou o furto ao estabelecimento comercial, indicando os outros três autores, sendo que um dos autores é o seu irmão de 21 anos de idade e dois jovens de 17 e 19 anos de idade. Todos após serem abordaram confessaram a participação no furto.
                 Autores presos e juntamente com os materiais apreendidos encaminhados para a Delegacia de Policia Civil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!