sexta-feira, 5 de maio de 2017

   Após roubo , dois são presos pela Polícia Militar em Formiga


              No dia 04 de maio, por volta de 20h00min, a Polícia Militar foi informada de um roubo ocorrido na Rua Coronel Olinto Fonseca no Bairro Sagrado Coração de Jesus, em Formiga.
              Foi apurado que as vítimas, duas mulheres de 42 e 49 anos de idade, foram abordadas por dois homens em uma motocicleta, tendo o passageiro com uma faca, anunciado o roubo, subtraindo dois smartfones, dinheiro e uma bolsa com documentos, após o ato criminoso, os autores evadiram.
              Durante rastreamento, na Rua Ponte Alta esquina com a Rua José Francino, Policiais Militares avistaram uma motocicleta com duas pessoas com as mesmas características dos autores, tendo o condutor ao perceber a presença dos militares, acelerado o veículo, desobedecendo à ordem de parada emanada pelos Policiais, colocando assim em risco a integridade física dos usuários da via. 
             Na Rua Padre Salvador Godoy, Bairro Sousa e Silva, os autores tentaram burlar os Policiais Militares, ao esconder a motocicleta e em uma garagem de uma residência, contudo os Militares perceberam e no interior da garagem abordaram o autor, um jovem de 18 anos de idade, e na laje da residência abordaram o menor infrator, um jovem de 16 anos de idade. Durante busca residencial foram encontrados um capacete, um aparelho celular e uma faca tipo açougueiro. Os suspeitos foram reconhecidos pelas vítimas.
             Motocicleta, Honda-CG/prata, usada no crime foi apreendida, sendo removida para pátio credenciado, autor preso, menor infrator e materiais apreendidos, todos encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!