segunda-feira, 29 de maio de 2017

Três adolescentes são apreendidos pela Polícia Militar após                                    furtar residência em Arcos

Na tarde de sexta-feira (26), a Polícia Militar recebeu informações sobre dois cidadãos terem entrado numa casa do Bairro Nossa Senhora Aparecida com uma mochila e em atitude suspeita. Em contato com a proprietária do imóvel, de 32 anos, ela negou o fato, mas em seguida dois suspeitos foram localizados e abordados na residência. Eles estavam escondidos debaixo de uma lona e foram identificados, tratando-se de um adolescente de 17 anos, natural de Divinópolis e com passagens pela polícia por tráfico de drogas; o outro, de 15 anos, é natural de Itaúna e já foi apreendido por homicídio; Foi encontrado um televisor de 52 polegadas que havia sido furtado, instantes atrás, em uma casa no mesmo bairro, na Rua Murilo Nogueira. Após contato com a moradora e vítima, de 31 anos, ela disse que além da televisão, os menores infratores subtraíram uma chapa de cabelo, um climatizador, um secador e um receptor de TV por assinatura. Todos os materiais foram encontrados pelos militares na casa em que os adolescentes foram abordados. A mulher que tentou esconder os menores infratores foi presa e uma adolescente que tentou esconder os produtos, de 15 anos, apreendida. Todos foram conduzidos à Delegacia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!