segunda-feira, 12 de junho de 2017

 Polícia Militar prende dois com arma de fogo em Formiga 

Autores possuem passagens anteriores por tráfico e foram encaminhados para a                                    Polícia Civil, onde foram liberados

Na última sexta feia (09), por volta das 16h40min, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima de que um veículo branco, estacionado próximo a um trailer, estaria praticando tráfico de drogas, na avenida Paulo de Brito, Bairro Vila Soares, em Formiga.
Ao verificarem a denúncia, nada de ilícito foi encontrado com o denunciado, mas este e o proprietário do trailer, respectivamente com 30 e 27 anos de idade, apresentaram comportamento suspeito, razão pela qual foi realizada busca no trailer, onde os militares encontraram um revólver calibre .38, carregado com 04 munições intactas. 
Ainda durante as buscas, os policiais militares encontraram uma cartela de medicamento estimulante, que também foi apreendida.
O veículo de um dos autores estava com a tarjeta da placa diferente do que constava no documento e foi removido.
Os dois autores já foram presos anteriormente pela Polícia Militar por tráfico de drogas e foram, juntamente com a arma e o medicamento apreendidos, encaminhados para a Polícia Civil, onde foram liberados.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!