segunda-feira, 12 de junho de 2017

           Polícia Militar registra latrocínio em Formiga 

                            PM conseguiu identificar um suspeito

                            Na sexta feira (09), por volta das 22h15min, na Rua Francisco Rodrigues Nunes, 478, Bairro Quartéis, em Formiga, a Polícia Militar foi acionada pelo Corpo de Bombeiros Militar pois, ao atenderem a um chamado de emergência, constataram que a vítima, um Sr de 78 anos de idade, fora encontrada por familiares no chão da cozinha de sua casa, sem sinais vitais.
Acionada a perícia e o médico legista, estes compareceram ao local e constataram que a vítima havia sofrido violência física.
No local, foi encontrada uma pedra com resquícios de sangue.
Os familiares deram falta apenas de uma TV de 32” e os objetos de dois dos quartos da casa estavam revirados. A TV foi localizada no dia seguinte, por um familiar, nos fundos da casa, junto à margem do rio Mata Cavalo.
Durante diligências na tentativa de identificar e prender o autor, a Polícia Militar conseguiu identificar um suspeito, mas este não foi encontrado.
Quem tiver informações que possam ajudar a esclarecer os fatos, pode ligar para a Polícia Civil no número 197 ou fazer uma denúncia anônima através do 181.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!