terça-feira, 27 de junho de 2017

Polícia Militar prende autor de furto de gado , recupera animais e dinheiro e identifica outro autor 

No dia 27/06, por volta das 06horas, após denuncia anônima, foi abordado, na rodovia BR 354, próximo a um posto de combustível, um caminhão Mercedes Bens cor amarela, contendo 25 reses bovinas de procedência duvidosa.
Em diálogo com o condutor do caminhão, um senhor de 76 anos, ele relatou ter carregado o caminhão na zona rural do  município de Itapecerica e que entregaria a carga a dois homens que estariam esperando próximo a comunidade rural do Santa Rosa, Município de Formiga. 
Neste local ao avistar a viatura da Polícia Militar, dois homens que se encontravam próximo ao veiculo VW/Saveiro, saíram correndo sentido ao matagal, deixando para trás seus pertences e o veículo. 
Após este ocorrido foi confirmado que os bovídeos embarcados no caminhão se tratavam de produtos de furto e foram reconhecidos pelo proprietário. Um dos autores foi reconhecido, tratando-se de um jovem de 28 anos e sua qualificação foi encaminhada para a Polícia Civil a fim de contribuir com as investigações.
 O condutor do caminhão foi preso, os veículos foram apreendidos e removidos ao pátio do socorro credenciado e o gado ficou sobre os cuidados do seu proprietário. Ao final deste release, fomos informados que o autor de 76 anos teve sua prisão ratificada e será encaminhado para à penitenciária.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!