quarta-feira, 7 de junho de 2017

Polícia Militar registra ocorrência de roubo na Zona Rural de                                             Formiga

No dia 05 de junho, por volta de 20h30min, em sítio próximo ao aeroporto na Rodovia BR 354, zona Rural, em Formiga, após serem acionados Policiais Militares apuraram que quando a vítima, uma senhora 47 anos de idade foi surpreendida um homem estando armado com arma de fogo que anunciou o roubo, sua filha uma jovem de 14 anos ao verificar os  barulhos saiu sendo abordada por outro autor que também estava armado com uma arma de fogo, as vítimas foram dominadas e conduzidas para o interior da residência onde foram amarradas e trancadas no interior do banheiro.
                  As vítimas, um casal de 63 e 49 anos de idade, chegavam à residência em uma caminhonete GM-Montana de cor cinza, placa HGF 7168, sendo também rendidos, amarrados e trancados no banheiro pelos autores. 
                 Os autores evadiram subtraíram 04 aparelhos celulares das vítimas, dinheiro e documentos pessoais e na caminhonete roubada, evadiram tomando rumo ignorado. Somente depois de confirmarem que os autores haviam saído, as vitimas se desamarraram arrombarem a porta e conseguiram comunicar a Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!