quarta-feira, 7 de junho de 2017

Principais ocorrências policiais da área da  241ª companhia de Polícia Militar 

Na madrugada desta terça-feira (06), duas ocorrências de destaque foram registradas, em Arcos, pela Polícia Militar. Na primeira delas, às 02h30, várias denúncias chegaram aos policiais do turno de serviço dando conta de que às margens da BR-354, altura do Bairro Calcita, havia uma grande movimentação de pessoas traficando drogas. As câmeras do sistema ‘OLHO VIVO’ registraram as negociações ilícitas. Com o flagrante, militares abordaram um usuário de drogas com uma pedra de crack, o qual indicou de quem e onde havia comprado o produto instantes atrás. Em seguida, ocorreu a abordagem de dois homens, de 26 e 18 anos e de um adolescente, de 17, todos conhecidos no meio policial pelo envolvimento com o tráfico e com vários furtos em Arcos. Foram apreendidos: 02 pedras de crack, 06 tabletes de maconha, R$22,00 em dinheiro, 01 carteira de habilitação e 02 telefones celulares. Três homens foram conduzidos à Delegacia de Formiga por tráfico e um por posse e uso de drogas, ficando sob responsabilidade da Polícia Civil.


Pouco tempo depois, às 05h30, a PM foi acionada a comparecer ao pronto atendimento municipal onde uma mulher de 43 anos alegou que havia sido agredida por outra, que para roubar R$20,00 que estavam numa bolsa usou um canivete para golpeá-la várias vezes, fugindo em seguida com o dinheiro. A vítima é garota de programa e relatou que o desentendimento ocorreu às margens da BR-354. Disse ainda que quando chegou em casa, ferida, uma amiga a levou até o hospital. Os militares efetuaram rastreamento, localizando e prendendo a autora, de 39 anos e natural de Francisco Sá - MG, pouco tempo depois, com as roupas sujas de sangue. Ela foi conduzida à Delegacia. O canivete usado no crime e a bolsa foram apreendidos. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!