segunda-feira, 19 de junho de 2017

Principais ocorrências policias da área da 241ª Companhia de Polícia Militar 


Na noite de quarta-feira (14), as câmeras do OLHO VIVO registraram três cidadãos, em atitude suspeita, trocando objetos e dinheiro na pista de ‘skate’ situada no Bairro São José. Foi realizada a abordagem e durante busca pessoal, foram encontrados com eles duas buchas e uma porção de maconha e R$15,00 em dinheiro. Os três autores, de 19, 21 e 35 anos, foram presos por tráfico de drogas e conduzidos à Delegacia Regional de Formiga. São naturais de Itaú de Minas, Belo Horizonte e Arcos.

No sábado (17), um homem de 59 anos e outro, de 27, foram presos por desobediência e resistência à prisão no Bairro Brasília. Eles foram abordados na Rua Capitão Apolinário por volta das 15h30 e no ato da busca pessoal, passaram a desobedecer as ordens da polícia, tentando agredir a equipe com socos e chutes. Foi necessário uso de força física moderada e algemação para quebrar a resistência dos autores. Um deles tentou fugir, mas foi capturado logo em seguida. 

Pouco depois das 12 horas de domingo (18), a PM foi acionada a comparecer no pronto atendimento municipal onde um homem de 28 anos havia dado entrada após sofrer um acidente de trânsito. Ele estava num automóvel Ford ‘Ka’ a caminho da comunidade de Santana, zona rural do município, quando o carro capotou na estrada. A vítima não usava o cinto de segurança e sofreu várias escoriações, ficando em observação para exames mais detalhados, visto que havia suspeita de fraturas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!