segunda-feira, 31 de julho de 2017

Polícia Militar registra três ocorrências de tráfico de drogas no final de semana  



A primeira foi no dia 28, por volta das 09h15min, na Rua Professor Antônio Costa Leite, Bairro Nossa Senhora Aparecida. Na ocasião, policiais militares receberam informações de que uma motocicleta Honda/NX Falcon estaria sendo utilizada para o tráfico de drogas, que tinha como base uma residência localizada no referenciado logradouro.
Verificando as denúncias, os militares abordaram a motocicleta, que era conduzida por um homem de 21 anos de idade, constatando que o autor havia deixado o local indicado na denúncia como ponto de tráfico, onde havia consumido drogas com dois adolescentes, um de 16 e outro de 17 anos de idade.
Em diligências complementares, os militares encontraram restos de três cigarros de maconha, uma porção da referida droga R$200,00 em dinheiro. A motocicleta foi removida para o pátio credenciado, autor, menores e droga apreendida foram encaminhados para a Polícia Civil.


A segunda ocorrência também foi registrada na sexta feira (28), pois por volta das 17h30min, na comunidade rural Fazenda Velha, policiais militares verificaram denúncias recebidas de que um jovem de 19 anos realizava tráfico de drogas no local.
Em diligências, os militares localizaram dois tabletes de maconha prensada que renderiam cerca de trinta cigarros da droga e localizaram o autor. Autor e droga apreendida foram encaminhados para a Polícia Civil.

Já o terceiro registro de tráfico de drogas deste final de semana foi registrado no domingo (30), por volta das 16h00mim, oportunidade em que policiais militares realizavam patrulhamento pela Rua Geraldo Antônio Ribeiro, Bairro Vila Padre Remaclo Foxius, quando abordaram um menor de 15 anos de idade, conhecido no meio policial por envolvimento com o tráfico de droga.
Durante busca pessoal, os militares encontraram com o menor infrator 02 pedras de crack e 01 bucha de maconha e em diligências complementares, localizaram 01 porção de maconha. Menor e droga apreendida foram encaminhados para a Polícia Civil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!