segunda-feira, 24 de julho de 2017

Principais ocorrências policiais da área da 241ª Companhia de Polícia Militar 

Na sexta-feira (21), dois acidentes de trânsito foram atendidos pela PM em Arcos . O primeiro deles ocorreu no cruzamento da Rua Getúlio Vargas com Rua Vinte e Cinco de Dezembro, nas proximidades da FUMUSA, por volta das 08h30. Na ocasião, uma mulher de 34 anos conduzia um moto CG Titan quando colidiu na lateral de um GM Corsa assim que o carro iniciou a conversão. A condutora caiu ao solo com suspeita de fraturas no queixo e punho esquerdo, sendo socorrida e encaminhada ao pronto atendimento municipal, onde ficou em observação. Os dois envolvidos e os veículos estavam com a documentação em estado regular.

O segundo acidente ocorreu no cruzamento da Rua Tiradentes e Avenida Doutor João Vaz Sobrinho, perto da Feira dos Produtores Rurais, pouco depois das 13 horas. No local houve outra colisão lateral, também entre um GM Corsa e uma moto Honda CG que trafegava pela avenida. O piloto da moto caiu e sofreu um corte profundo no pé esquerdo, sendo socorrido e conduzido ao hospital em seguida para atendimento médico e exames detalhados. Ele tem 30 anos e é inabilitado. A moto foi removida ao pátio do socorro. A perícia técnica compareceu ao local e realizou seus trabalhos. O condutor do carro foi liberado no local porque estava com a documentação em estado regular.

Pouco antes da 01 hora da madrugada de sábado, durante patrulhamento pelo Bairro Brasília, militares avistaram dois ocupantes de uma moto NX 200 em atitude suspeita. Foi dada ordem de parada, mas eles não acataram as determinações e evadiram rumo ao Bairro Esplanada, sendo alcançados pela viatura e abordados pouco tempo depois. Com os suspeitos, ambos de 19 anos, foram encontrados três pinos de cocaína e uma pedra grande de crack, além de dinheiro. Os dois autores foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Formiga, bem como a droga. A motocicleta foi removida ao pátio credenciado.

E por volta das 06h40 de domingo (23), a PM foi acionada a comparecer numa casa que estava em chamas na Rua Capitão José Apolinário, Bairro São José.  Os militares chegaram ao local e em meio as chamas e muita fumaça, socorreram uma idosa de 92 anos e seu filho, de 58 anos. As vítimas foram levadas ao pronto socorro municipal. A idosa sofreu parada cardiorrespiratória já na porta do pronto atendimento, sendo feitos os procedimentos de praxe pelos profissionais de saúde. Três militares precisaram receber atendimento médico por ter ingerido muita fumaça; um deles sofreu um corte na mão. Foi necessário arrombar portas e portões para a ação de salvamento. O incêndio foi controlado pelo militares do Corpo de Bombeiros. A rapidez no socorro prestado às vítimas pelos profissionais de segurança pública foi fator decisivo na ocorrência, o que evitou um desfecho trágico. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!