segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Polícia Militar realiza prisão por tráfico de drogas próximo a um bar no Centro de Formiga 

Dois foram presos e três menores apreendidos

No dia 18/08/2017, por volta das 01h 15min, policiais militares receberam uma denuncia anônima de uma pessoa que frequentava um bar próximo a Avenida Doutor Henrique Braga, disse aos policiais que teria dois homens vendendo drogas para outros dois rapazes, chegando ao local os militares se depararam com um grupo de pessoas na porta de um bar na Avenida Doutor Henrique Braga e os dois denunciados estavam entre o grupo. Feito a abordagem nos dois, foi encontrado no chão próximo a eles drogas que dispensaram ao solo assim que avistaram a viatura, negaram que a droga seria deles. No local também fizeram a abordagem a uma menor que relatou ser namorada de um dos homens e entregou mais drogas que estava com ela e uma quantia de R$ 110,00 (cento e dez reais), ela confessou que estaria vendendo a droga para os dois homens e que os outros dois rapazes seriam só usuários e estariam comprando a droga encontrada no chão.
Diante do fato o namorado da menor resolveu colaborar e falar que possuía mais drogas em casa e em um outro local em meio a um matagal na zona rural próximo ao trevo de Pains.
Foi encontrado as drogas na casa do individuo e aparelhos celulares com mensagens de venda de drogas.
Os militares deslocaram para uma estrada paralela a rodovia MG-439 e localizaram um tambor onde havia mais drogas e materiais que ajudariam na venda das drogas. O individuo ainda disse que um dos citados como usuário de drogas havia ajudado a enterrar as drogas no local.
Autores e menores infratores foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos.     
        


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!