quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Prisão de um dos autores do roubo de R$ 100.000,00 (cem mil reais) e joias 

No dia 13/08/2017, por volta das 03h 35min, Policiais Militares que faziam patrulhamento pela rodovia MG 050, a esquipe do avistou um veículo Fiat Uno vermelho, colidido em meio ao canteiro central . Neste automóvel suspeitos foram abordados recentemente, um dos autores foi reconhecido pelas vítima como um dos autores do roubo que subtraíram uma grande quantia em dinheiro e varias jóias.
Os Policiais Militares fizeram a aproximação e logo o individuo se apresentou como condutor do veículo, inabilitado e nitidamente embriagado. 
Dentro deste Fiat Uno havia uma roda solta, muito semelhante às que foram colocadas no Fiat Pálio, roubado das vítimas, abandonado e recuperado pela Polícia Militar hoje cedo.
No interior do veículo havia sinais de sangue, vale citar que durante o roubo um dos autores se feriu com uma faca ao impedir que um dos indivíduos matasse uma das vítimas. Como não foi apresentado nenhuma documentação, a equipe deslocou-se até o endereço cadastrado e descobriu que o veículo era de um amigo dos indivíduos. O condutor afirmou que levou quatro indivíduos para Córrego Fundo e que estavam armados. 
Um indivíduo foi preso e encaminhado para a delegacia, durante o APF, o autor confessou que estava entre os assaltantes, informando novos fatos para os investigadores que prosseguirão com os trabalhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!