quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Roubo no interior de ônibus na rodovia BR 354

Motorista, trocador e passageiros são roubados dentro de ônibus, por dois indivíduos

No dia 09/08/2017, por volta das 17horas, a Polícia Militar foi acionada à BR 354 / KM 519, onde os ocupantes do  ônibus da linha de Formiga a Boa Esperança teria sido vítima  de um roubo. 
No local foi constatado que dois indivíduos, não identificados, após entrarem no veículo anunciaram o assalto, estando um deles armado com arma de fogo e efetuando um disparo intimidativo para o auto que veio a perfurar o teto do coletivo.
Foram levados, telefones celulares e dinheiro dos passageiros, do trocador e motorista. 

Segundo as testemunhas, os autores são dois homens jovens, sendo um alto, moreno claro, trajando moletom preto e boné e outro, mais baixo, moreno claro, trajando moletom cinza e boné, após o crime, fugiram pela rodovia a pé. 

Durante rastreamento os policiais foram informados que os infratores embarcaram em um veículo VW/Gol de cor escura e seguiram sentido Formiga. 

A Polícia Militar solicita que alguém que possa passar informações sobre o fato ligue, anonimamente nos telefones 181 ou para a delegacia de Polícia Civil para ajudar nas investigações. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!