terça-feira, 10 de outubro de 2017

Polícia Militar apreende menores por roubo em Córrego Fundo 

Durante diligências para a localização e apreensão dos menores que cometeram o roubo, policiais militares localizaram drogas

Na segunda-feira (09), por volta das 20h40min, a Polícia Militar foi chamada para comparecer na Rua Sebastião Gonçalves da Silva, Bairro Barro Preta em Córrego Fundo, onde um homem foi roubado. 
No local a vítima disse aos militares que assim que chegou a sua residência e foi surpreendido por 02 homens encapuzados.
Os autores aproximaram da vitima e possivelmente com uma arma de fogo, anunciou o assalto, subtraindo uma sacola contendo R$ 915,00 reais em dinheiro, um celular, os documentos de sua motocicleta e, para fugir, levaram uma motocicleta, evadindo sentido um matagal.
Os militares receberam informações de que havia uma motocicleta em um matagal, onde a moto roubada foi recuperada.  
A vítima conseguiu reconhecer os autores, se tratava de dois adolescentes, um de 16 e outro de 15 anos de idade. 
Em rastreamento, os militares localizaram os autores. Com o menor infrator de 15 anos foram apreendidas seis porções de maconha, que o menor confessou estar comercializando.
Os menores foram apreendidos e encaminhados junto com o material apreendido para a Polícia Civil, a moto foi apreendida.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!