segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Principais ocorrências policiais da área da 241ª Companhia de Polícia Militar 

O fim de semana em Arcos foi de relativa tranquilidade no cenário da segurança pública. Apenas 09 ocorrências registradas entre sexta-feira (17) e a manhã desta segunda (20). Entre elas, duas infrações de trânsito e uma ocorrência de uso e consumo de drogas, que terminou com um homem de 19 anos preso e uma bucha de maconha apreendida. O fato ocorreu no Bairro Santo Antônio às 17h30 de sexta-feira. Além disso, também houve um caso de ameaça e um de dano ao patrimônio público. 

No período, a Polícia Militar realizou dezenas de operações preventivas, como blitz de trânsito, batida policial e operação fronteira, nas quais foram abordadas diversas pessoas e fiscalizados dezenas de veículos.

Um fato registrado na sexta-feira (17) não se pode deixar de mencionar. Na manhã daquele dia, por volta das 10h30, os agentes penitenciários da Secretaria de Estado de Administração Prisional solicitaram a PM no presídio de Arcos informando que o preso ANTONY HENRIQUE PINHEIRO SILVA, 21 ANOS, durante o banho de sol, fugiu do estabelecimento. Eles disseram que de alguma forma ele se distanciou, pulando o muro e usando um colchão para não se ferir na concertina. ANTONY responde por vários crimes violentos, como um homicídio ocorrido no Bairro Mangabeiras no ano passado, sequestro e cárcere privado e vários roubos a mão armada. Somente em janeiro de 2017, foram 06 roubos a mão armada em Arcos, com uso de violência e fazendo as vítimas reféns. Após o cometimento de variados crimes em Arcos e região, ANTONY foi preso no final de janeiro de 2017, na cidade de Conceição das Alagoas, em uma operação da Polícia Civil. Até o momento, o foragido da Justiça ainda não foi recapturado.

Nas demais cidades pertencentes à área da Companhia não foram registradas ocorrências de grande destaque.

Estas são as principais informações da Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!