quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Polícia Militar em Formiga ativa policiamento comunitário com base móvel 

A Base Comunitária Móvel atuara em áreas comerciais e residenciais da cidade

Nesta quinta feira (11), o 63º Batalhão deu início a novas ações de policiamento comunitário, utilizando inicialmente uma Base Comunitária Móvel e uma Motocicleta, e empenhando três militares que cumprirão um cronograma de ações de policiamento comunitário preventivo em diversos bairros da cidade de Formiga e também na área central.
Até o início de 2016, havia uma patrulha comunitária com dois militares. Após a desativação deste serviço, em 2017 foram realizadas algumas ações pontuais que serviram de base para a análise da possibilidade de implementação do Policiamento Comunitário com Base Móvel.
Os cidadãos poderão esclarecer dúvidas, apresentar sugestões e apresentar demandas de segurança pública aos militares da Base Comunitária Móvel e, naqueles locais em que houver acesso à internet móvel, os militares também farão registros de ocorrências policiais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!