terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Polícia Militar prende dois homens em Pains por tráfico de drogas 

Neste sábado (13), por volta das 20h, na Rodovia MG 439, Bairro Emidinho em Pains, a Polícia Militar prendeu dois homens por tráfico de drogas e apreendeu uma arma de fogo.
Através de uma denúncia anônima, policiais militares obtiveram informações que um homem de 19 anos e dois de 18 anos de idade, estariam em um veículo Ford/ Fiesta de cor prata pegando droga na cidade de Formiga para levar para cidade de Pains.
Diante as informações os militares acionaram a equipe de serviço em Pains para realizar a prisão dos autores. Assim que os autores viram a guarnição da PM, desceram do veículo e saíram correndo sentido a rodovia, mas ambos foram contidos pelos policiais militares.
No veículo foi encontrada 01 (uma) arma de fogo calibre .32 com um carregador contendo 04 (quatro) munições intactas, dois invólucros contendo ao todo 43 (quarenta e três) papelotes de cocaína, duas pochetes com 03 (três) telefones celulares e R$ 62,00 (sessenta e dois reais) dentro delas.
O terceiro autor não foi localizado, por ter saído do veículo antes de chegar ao local que foram abordados, foi constatado no sistema que o autor de 19 anos estava com um mandado de prisão aberto em seu desfavor.  
Autores presos e encaminhados para delegacia da Polícia Civil juntamente com o material apreendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!