segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Polícia Militar realiza prisão por tráfico de drogas 

PM de Formiga prende homem que vendia drogas na cidade e uma mulher que estava em sua companhia na hora do fato

Neste sábado (13), por volta das 20h24min, policiais militares receberam uma denúncia anônima que na Rua Ralph D’Carlos, Bairro Sagrado Coração de Jesus, havia um homem comercializando drogas.
Os militares viram quando o suspeito de 23 anos de idade estava saindo de sua residência com uma mulher de 20 anos de idade e ao perceber a presença policial os dois tentaram entrar rapidamente em sua residência, mas ambos foram abordados na garagem da casa, com o autor foi encontrado R$170,00 (cento e setenta reais), na motocicleta que ele estava saindo foi localizado um invólucro plástico contendo em seu interior 04 pedras de crack prontas para serem comercializadas.
Os militares iniciaram uma busca na residência do autor onde foi localizado 01 rádio transmissor, a quantia de R$ 1958,00 (mil novecentos e cinquenta e oito reais), com a autora foi encontrado o celular do autor, mas ela negou envolvimento. 
Autores presos e encaminhados para delegacia da Polícia Civil juntamente com material apreendido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!