segunda-feira, 12 de março de 2018

Polícia Militar apreende cocaína e crack em Arcos e Iguatama 

Em duas ocorrências distintas, dois homens foram presos

No fim da tarde de sexta (09), às 17 horas, durante patrulhamento, policiais militares abordaram um homem de 19 anos nas proximidades da Igreja do Rosário, centro de Arcos. Com ele estavam 02 (dois) pinos de cocaína e (04) quatro pedras de crack. Segundo o autor, a droga foi adquirida em Campo Belo e Lagoa da Prata e seria revendida para quem quisesse comprar naquelas imediações. Ele foi preso e conduzido para a Delegacia, onde foi autuado em flagrante e seguiu para o presídio.

Na cidade de Iguatama, às 04 horas da madrugada de sábado (10), um homem de 30 anos foi abordado pela PM no bairro Jardim Paraíso após denúncia sobre tráfico de drogas no local. Foram apreendidos na ocorrência (01) uma porção de cocaína e (11) onze pedras de crack. Autor e drogas seguiram para Delegacia Regional em Formiga, ficando sob responsabilidade da Polícia Civil.



Outras ocorrências


Às 22h10 de domingo, a PM foi acionada a comparecer na Rua Falcatas, Bairro Floresta, onde um homem de 27 anos havia agredido sua companheira, de 29, com socos e chutes. As agressões começaram após ambos fazerem uso imoderado de bebida alcoólica. Apesar de arranhões e algumas escoriações, a vítima não teve ferimentos graves. O autor fugiu do local antes da chegada da polícia, mas foi identificado e responderá pelo crime na justiça.


Na cidade de Pains, na noite de ontem (11), por volta das 22h30, militares compareceram ao parque de exposições, onde um ônibus pertencente à Prefeitura Municipal havia sido incendiado. As chamas destruíram quase todo o veículo. Um caminhão pipa foi usado para apagar o fogo. Ninguém se feriu. Há relatos de pessoas sobre o incêndio ter sido criminoso, mas nenhum suspeito foi localizado no momento. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!