segunda-feira, 12 de março de 2018

Polícia Militar prende em flagrante dois homens pelo crime de tráfico de drogas e apreende um menor pela posse e uso de drogas 

Os autores presos pelo crime de tráfico de drogas já são conhecidos no meio policial

Na noite de sexta-feira (09), por volta das 21h00min, Policiais Militares do 3º Pelotão PM de Itapecerica, durante o policiamento ostensivo e preventivo pelo Bairro Nossa Senhora das Graças, abordaram um homem de 38 anos, sendo procedida busca pessoal e localizado dentro de sua boca 02 (duas) pedras de substancia análoga a crack, embaladas em saco plástico. Ao ser questionado, relatou ter pego a droga com um indivíduo magro e de roupa preta pelo valor de R$ 20,00 (vinte reais), que o indivíduo de 16 anos teria corrido e buscado com o um homem de 21 anos o entorpecente. Durante o rastreamento para tentar localizar os outros dois autores, já na Rua Senador Soares, Centro, a guarnição localizou o autor de 21 anos e o menor de 16 anos, tendo o homem de 21 anos ao perceber que seria abordado, dispensou um embrulho ao chão, que posteriormente após a abordagem, os militares localizaram o embrulho e ficou constatado se tratar de um invólucro plástico contendo uma porção de substância análoga à cocaína. Diante dos fatos os autores de 38 anos e 21 anos receberam voz de prisão em flagrante pelo cometimento do crime de tráfico de drogas, sendo conduzidos ao plantão da Polícia Civil juntamente com o material apreendido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!