quarta-feira, 14 de março de 2018

Polícia Militar prende em flagrante delito um homem e apreende 01 pé de maconha em Itapecerica

Durante patrulhamento o autor fora abordado portando uma folha de maconha e informou aos militares que possuía um pé de maconha em sua residência

Na tarde desta terça-feira (13), por volta das 16h30min, Policiais Militares do 3º Pelotão PM de Itapecerica, durante o policiamento ostensivo e preventivo pelo área central, abordaram um homem de 25 anos o qual estava em atitude suspeita e ao ser submetido a busca pessoal fora encontrado uma folha da erva conhecida como maconha. Ao ser questionado este entrou em contradição, dizendo em primeiro momento teria ganhado de um indivíduo conhecido no meio policial como traficantes de drogas e que teria encontrado com ele no asfalto de baixo e este lhe dado a folha de maconha. Depois de várias contradições, assumiu que possuía em sua residência um pé da erva conhecida como maconha. De imediato os militares deslocaram para o local e apreenderam em sua residência um 01 (um) pé da erva análoga à maconha "cannabis sativa", sendo toda ação policial acompanhado por uma testemunha. Diante dos fatos o autor foi preso em flagrante delito e conduzido ao plantão da Delegacia de Polícia Civil de Itapecerica em perfeito estado físico aparente juntamente com o material apreendido.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!