terça-feira, 13 de março de 2018

Polícia Militar prende homem com drogas em Formiga 

Denúncia anônima feita ao 190 levou a PM apreender 24 buchas de maconha e pessoas envolvidas com o tráfico e consumo de drogas

Nesta terça feira, (13) na Rua Doutor Teixeira Soares, em Formiga, pelo 190, a PM recebeu denúncias informando que em uma das casas existentes no local conhecido como “Vila  do Chaves” haveria um forte odor de drogas.
A partir das informações recebidas, foi realizada uma Batida Policial no local, oportunidade em que os militares encontraram 24 buchas de maconha, um aparelho de telefonia celular, R$420,00 reais em dinheiro, e uma agenda contendo anotações referentes ao comércio das drogas em uma das casas. Entre os nomes anotados na agenda, estavam os de vários indivíduos que já foram presos pela Polícia Militar. Logo em seguida foi localizado o morador da residência, um jovem de 19 anos, que assumiu a propriedade da droga e disse que a quantia de R$420,00 é proveniente do comércio de drogas.
Dando continuidade à averiguação das denúncias, em uma segunda residência, foi presa uma mulher de 34 anos de idade, com um cigarro de maconha e em outra, foi localizada uma menor de 17 anos de idade e um tablete de maconha.
Os maiores foram presos, a menor e as drogas e materiais relacionados ao tráfico de drogas foram apreendidos, todos encaminhados para  a Polícia Civil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!