quinta-feira, 21 de junho de 2018

Polícia Militar apreende aproximadamente 9 Kg de maconha e 20 pinos de cocaína em Formiga.

A PM prendeu cinco autores e com uma ação rápida dos policiais conseguiram realizar uma grande apreensão de drogas.


Nesta quarta-feira (20), na Rua Dico Lavino, Bairro Novo Horizonte, em Formiga, a Polícia Militar apreendeu grande quantidade de droga e prendeu cinco autores.

Durante patrulhamento os militares viram um homem em cima de uma motocicleta em atitude suspeita, os militares conseguiram abordar o autor de 23 anos de idade, com ele foram encontradas 04 barras de maconha, em dialogo o autor disse que a droga não era sua e sim de outro homem que os militares já conheciam.

Em diligências complementares, os militares viram um veiculo com uma pessoa dentro que estava em frente ao imóvel da denúncia, o condutor tentou evadir assim que viu os militares, mas foi abordado, no veículo estava um homem de 33 anos de idade, já conhecido pelos policiais, o qual possui diversas passagens criminais, dentro do carro foi encontrado 04 barras de maconha, os outros policiais entraram pela garagem da residência e conseguiram abordar outros 03 autores, um de 37, outro de 25 e 24 anos de idade, foi encontrado duas sacolas plásticas contendo 10 barras de maconha e mais 43 torrões de tamanho considerável do mesmo entorpecente, no local ainda foram encontradas duas balanças de precisão.

Os militares desconfiando que pudesse haver mais drogas, voltaram até a residência do autor de 23 anos de idade e localizaram 20 pinos de cocaína e mais dois torrões de maconha.

Autores presos e encaminhados para delegacia da Polícia Civil juntamente com o material apreendido.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!