terça-feira, 3 de julho de 2018

Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas em Formiga.

A PM conseguiu abordar e prender um jovem por trafico de drogas durante patrulhamento pela cidade.

Neste domingo (01), na Rua Padre Alberico, Bairro São Luiz, em Formiga, a Polícia Militar prendeu um jovem por tráfico de drogas.

Durante patrulhamento, os policiais avistaram uma motocicleta de cor vermelha, saindo de uma residência em atitude suspeita, ao perceber que seria abordado, o condutor acelerou e tentou evadir, os policiais iniciaram o acompanhamento do condutor que colocou sua vida em risco e dos demais pedestres, o condutor não acatou nenhuma ordem de parada dos militares.

Em certo momento o condutor desistiu de seguir com a fuga e foi abordado, um jovem de 19 anos de idade, com o autor foi encontrado um pino com resquícios de cocaína. Após diligências complementares, foram localizados 03 pedaços de maconha e R$650, 00 reais em dinheiro, que o autor não soube explicar sua procedência.

Autor preso e encaminhado para delegacia da Polícia Civil juntamente com o material apreendido, vale ressaltar que o autor já havia sido preso anteriormente pelo crime de trafico de drogas no mês de março de 2018.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!