segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Polícia Militar recupera duas motocicletas furtadas em Formiga

Dois menores infratores foram apreendidos pelo furto das motocicletas.

Nesta quinta-feira (01), na Rua Alda Caetano, Bairro Nossa Senhora de Lourdes, a Polícia Militar recuperou duas motocicletas furtadas e apreendeu dois menores.
Após denuncia anônima, os policiais foram informados que um menor infrator de 15 anos de idade havia furtado uma motocicleta Honda/CG de cor azul, e o local onde ela estaria escondida, os militares localizaram a referida motocicleta, a qual se encontrava sem a placa de identificação, ela havia sido furtada na data de 30/10/2018.
Os militares questionaram o menor infrator sobre outra motocicleta recentemente furtada, Honda/Tornado de cor amarela, furtada em 30/10/2018, ele informou que a mesma havia sido furtada por outro menor de 16 anos de idade, o menor foi localizado e confessou a subtração da motocicleta Tornado a qual foi localizada escondida no interior de uma residência abandonada situada na Rua Limoeiros, Bairro Geraldo Veloso.
Menores infratores apreendidos e encaminhados para delegacia da Polícia Civil, as duas motocicletas foram removidas ao pátio do serviço de guincho credenciado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!