quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Menores matam jovem por causa de dívida de drogas e abandonam corpo na zona rural de Arcos

Depois de um intenso levantamento de informações, a Polícia Militar capturou os adolescentes, que têm várias passagens pela polícia. Eles confessaram o crime

Dois menores infratores, de 16 e 17 anos, ambos moradores do Bairro Brasília, foram localizados e apreendidos pela Polícia Militar na manhã de quarta-feira (05) depois que os militares receberam informações sobre um jovem - que estava desaparecido - ter sido executado por eles em um acerto de contas por causa de drogas. Os restos mortais de João Paulo da Silva, de 31 anos, foram encontrados por volta das 12h30, nas proximidades da ‘Usina Velha’, zona rural do município.

De acordo com os responsáveis pelo homicídio, João Paulo foi convencido a acompanhá-los até uma casa no Bairro Brasília, onde os adolescentes lhe forneceram drogas até que ficasse desacordado. Em seguida, o agrediram com pauladas, o amordaçaram e o amarraram, seguindo com ele até a zona rural, estrada que leva à usina velha, desferindo-lhe duas facadas no peito e ateando fogo no seu corpo para dificultar a identificação.

Inicialmente, os menores infratores tentaram enganar os militares, alegando que a vítima tinha sido levada para Campo Belo e morta por traficantes de lá. Entretanto, entraram em contradição várias vezes e decidiram colaborar, levando a polícia até o local, possibilitando a elucidação do caso, um homicídio com muitos requintes de crueldade.

A perícia técnica foi acionada e após os trabalhos, os restos mortais foram liberados para o serviço funerário.

João Paulo da Silva era mecânico e pai de dois filhos, um garoto de 09 e uma garota de 03 anos de idade.

ACO/63º BPM






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!