quinta-feira, 17 de março de 2011

Antônio Anastasia anuncia PIB mineiro recorde

O governador Antonio Anastasia anunciou, nesta quarta-feira (16), resultado recorde do Produto Interno Bruto (PIB) de Minas Gerais. De acordo com o governador, em 2010, o PIB mineiro teve crescimento real médio de 10,9% em relação a 2009, superando em 3,4 pontos percentuais o resultado nacional, que foi de 7,5%.

Tal taxa de crescimento do PIB, avaliada pelo Centro de Estatística e Informações da Fundação João Pinheiro (FJP), é o melhor resultado de crescimento econômico do Estado dos últimos 15 anos. Até então, o recorde foi verificado em 2004, quando a economia mineira cresceu 5,9%.

Segundo Anastasia, o resultado representa a recuperação da atividade econômica de Minas Gerais. O governador afirmou também que a taxa de crescimento é "extraordinária, superior, inclusive, aos padrões dos países que têm tido forte dinamismo econômico, como a China e Índia".


Notícia publicada em 16 de março de 2011
FONTE: Jornal O TEMPO 

Blog da Renata

2 comentários:

  1. ÔÔÕPA, AGORA DEVE VIR ANUNCIO DE AUMENTO SALARIAL, O ESTADO ESTA COM A BURRA CHEIA.

    ResponderExcluir
  2. ESPERO QUE O GOVERNADOR NÃO GUARDE TUDO PRA ELE...QUE ELE DIVIDA UM POUCO COM NÓS DA SEGURANÇA PUBLICA... AUMENTO JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!