quarta-feira, 16 de março de 2011

Gratificação de periculosidade a agentes de segurança é retirada da pauta

 
Gratificação a agentes de segurança é retirada da pauta
O PL 8/2011, do deputado Elismar Prado (PT), foi retirado da pauta de votação para que fosse mais bem estudado pelo relator, o deputado Cássio Soares (PRTB). O projeto concede gratificação de periculosidade a servidores da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, da Polícia Civil e das carreiras de agentes de segurança penitenciário e socioeducativo. Integrantes dos sindicatos dos servidores públicos e dos agentes do sistema socioeducativo de Minas Gerais participaram da reunião e vaiaram a retirada da proposição da pauta. A categoria realiza paralisação nesta terça para pedir melhores condições de trabalho e aumento de salários.
Os deputados Elismar Prado e André Quintão (PT) pediram atenção dos parlamentares à proposta, para que os agentes socioeducativos e do sistema de segurança do Estado sejam valorizados e reconhecidos pela atividade exercida. O PL modifica a Lei nº 15.962, de dezembro de 2005, e sugere a inclusão de um artigo que estabeleça a concessão de 25%, a partir de 1° de maio de 2007, sobre os vencimentos básicos e as remunerações de que trata o artigo 1º da norma.


2 comentários:

  1. CONCORDO COM ESTE DEP. ESTA MATERIA E COMPLEXA E MERECE UMA MELHOR ANALISE"É UTOPIA, FALAR QUE MILITAR CORRE PERIGO" NOSSOS ADVERSARIOS SÃO SANTOS E MUNIÇOES"BALAS" SÃO DE FESTIM.
    SÓ GARGALHANDO DUMA PIADA DESTA.HAHAHAHAHA.

    ResponderExcluir
  2. CUIDADO SENHORES EGREGIOS DEPUTADOS FAZEDORES DE LEI, CUIDADO SENHORES COMPONENTES DA CUPULA MILITAR MINEIRA, CUIDADO SENHOR GOVERNADOR DE MINAS. VOCÊS PODEM PERDER O CONTROLE DA SITUAÇÃO, AÍ VERÃO QUE É TARDE PARA MANTER O CONTROLE DA SITUAÇÃO. PACIENCIA TEM LIMITE...CUIDADO....

    ResponderExcluir

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!