sábado, 9 de abril de 2011

sexta-feira, 8 de abril de 2011

POLICIAIS CIVIS FIZERAM ASSEMBLÉIA HOJE E DECIDIRAM PARAR POR 48 HORAS

Os Policiais Civis fizeram uma grande passseata pelas ruas de Belo Horizonte.
Os policiais civis de Minas Gerais decidiram na tarde desta quarta-feira (8) por paralisarem os trabalhos durante 48 horas, na próxima semana. Eles comunicaram a greve depois de uma assembleia realizada na Praça da Liberdade. Os delegados também vão parar na semana que vem, só que por 24 horas. Na terça-feira (12), não haverá atendimento da Polícia Civil.
Os agentes fizeram uma manifestação e uma passeata que saiu Praça da Liberdade e foi até a Praça 7. Vinte duas caravanas de todo o Estado se encontram com policiais da Grande BH. O ENCONTRO REUNIU MAIS DE DUAS MIL PESSOAS. Eles revindicam melhoras nas condições de trabalho, aumento salarial e contratação de novos agentes. A paralisação vai começar a meia-noite da próxima terça-feira (12) e termina no mesmo horário na quinta-feira (15). A classe pede ainda carreira jurídica, como acontece com promotores, juízes e desembargadores.

DIA 13 É A VEZ DOS POLICIAIS E BOMBEIROS MOSTRAREM SUA FORÇA NA ASSEMBLÉIA. SE NÃO MOSTRARMOS FORÇA SÓ OS DELEGADOS E INVESTIGADORES GANHARÃO AUMENTO E NÓS FICAREMOS DE FORA.
É HORA DE LUTAR.
fonte: BLOG DO CABO JULIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!