quinta-feira, 7 de abril de 2011

TRAFICANTES SÃO PRESOS EM FORMIGA

Polícia Militar apreende 1 quilo de crack em Formiga
A droga foi apreendida durante abordagem de 2 homens em um veículo VW Golf de cor verde
Fotos: Divulgação PM
Na noite do dia 06 de abril, por volta de 19:30 horas, a equipe do Tático Móvel de Formiga, se deslocou para a MG 050, de frente ao Posto da Polícia Militar Rodoviária, para realizar a abordagem de um ônibus da Empresa Santa Fé, onde haviam três indivíduos suspeitos.

Que após a abordagem, onde nada foi encontrado de irregular com os suspeitos, os militares perceberam um veículo VW Golf de cor verde, com dois ocupantes, se aproximando, tendo o seu condutor e passageiro, agido de maneira suspeita.

Quando os militares sinalizaram a intensão de abordar o referido veículo, o condutor deste acelerou e jogou o veículo para cima dos militares evadindo em seguida em alta velocidade pela MG 050. assim sendo, iniciou-se o acompanhamento visual pela guarnição, até que pudessem abordar o veículo.

Durante a fuga, o passageiro do veículo, jogou um objeto pela janela com a intensão de se desfazer daquele volume. Quando o veículo adentrou em uma estrada vicinal que dá acesso a Comunidade de Padre Doutor, a guarnição policial conseguiu interceptar e aborda-los.

No instante da abordagem, os dois ocupantes do veículo tentaram evadir pelo matagal porém, depararam com uma cerca de arame farpado e ao tentarem desviar, vieram a cair em um buraco, quando foram então alcançado, imobilizado e preso pela guarnição militar.

Após a prisão dos dois homens, a guarnição retornando pelo mesmo caminho, iniciou uma varredura pelo trajeto antes percorrido, onde localizaram um invólucro de borracha, contendo em seu interior 1 quilo e 95 gramas de crack.

Diante dos fatos, foram efetuadas as prisões dos dois homens, sendo eles conduzidos ao Pronto Atendimento Médico de Formiga para serem atendidos pelo médico de plantão, que após o atendimento foram liberados e conduzidos para a Delegacia de polícia Civil onde foram repassados à autoridade policial juntamente com a drogas e demais objetos apreendidos permanecendo a disposição da autoridade policial.

O veículo foi apreendido sendo lavrado também auto de infrações de trânsito pela Polícia Militar Rodoviária em relação as infrações cometidas pelo condutor do veículo durante sua fuga.
Um dos homens apresentou uma CNH como documento de identificação, onde após consulta ao Sistema de Informações da Secretaria do Estado e Defesa Social de Minas Gerais, ficou constatado que o tal documento é falso, tendo então, o próprio homem, confessado ter adquirido o documento falsamente.
Fonte informação: 13ª Cia Independente - Formiga
FONTE:   PORTAL    ARCOS
FONTE:   P/5- PMMG                                                                            
 
"NA  AREA DA 13ª CIA PM IND, O CRIME  E A CONTRAVENÇÃO NÃO  COMPENSA"   

..."PARABENS AOS INTEGRANTES  DA EQUIPE   TATICO MOVEL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!