sexta-feira, 1 de abril de 2011

VEJA A NOTICIA ABAIXO

sexta-feira, 1 de abril de 2011


MENSAGEM DIZ QUE CORREGEDORIA NÃO TEM MORAL PARA INVESTIGAR NINGUÉM, QUE OFICIAL DE LÁ FOI PEGO ROUBANDO EM SUPERMERCADO.

Veja a mensagem:
Caro amigo Cb Julio, sabe o que nossos militares incluindo a mim estamos passando com as arbitrariedades por parte de alguns membros assessores da CPM, um OFICIAL que a alguns anos atras foi preso por um segurança de um Shopinng, sendo preso já no interior de seu veículo e levado para uma sala tentando se esquivar e não se identificar, conforme relatório que foi me entregue a época por agentes da P2 do 16 BPM, porém retiraram o cabeçalho para não identificar a agência.
Este Oficial se passa como o moralista e carrasco na Corregedoria da PM, e vem prejudicando muitos de nós, ele não tem moral para servir no lugar onde está e mais ainda se passar como um carrasco e soberano, prejudicando vários pais de familias e seus familiares.
Veja o Doc anexo:
1 - "Em xx , na Avenida Cristiano Machado 4000, Bairro União, no interior do Hipemercado XX, o (então) CAP xx (hoje oficial superior na corregedoria) foi surpreendido por Milton Jorge Lacerda Lima, segurança do estabelecimento, furtando uma fita para limpeza de cabeçote de vídeo cassete.
2 - Agentes desta agência compareceram no local, onde em contato com o segurança, este disse que o referido militar ficou no interior do supermercado por cerca de duas horas pesquisando preços. Porém em determinado momento o mesmo apoderou-se de uma fita de limpeza de cabecote de vídeo cassete, retirando sua embalagem, jogando-a no lixo e colocando a fita cassete dentro de sua blusa, retirando-se do interior do estabelecimento.
3 - O oficial foi abordado pelos seguranças no estacionamento do hipermecado e após uma busca, foi encontrado o produto com o mesmo, sendo conduzido a sala de segurança onde o militar se negou a pagar a mercadoria bem como identificar-se, motivo o qual o COPOM foi acionado que enviou para o local o CPU do 16º BPM, e posteriomente o MAJ XX, que assumiu a ocorrência.
COM A PALAVRA O COMANDANTE-GERAL DA PM E O CORONEL CORREGEDOR.
COM ESTE OFICIAL DA CORREGEDORIA, ELA NÃO TEM MORAL PARA INVESTIGAR NINGUÉM.
(ESTOU DE POSSE DA MENSAGEM ORIGINAL QUE ME FOI ENTREGUE POR UM OFICIAL) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!