quarta-feira, 11 de maio de 2011

11 Maio 2011

Anastasia faça sua escolha:

Militares estão  insatisfeitos com o rumo das Instituições por parte do Governo Anastasia, que finge  não ver a bomba (e repare que ele tem motivos para temer a explosão, já que um dos maiores abalos da História da PM de MG foi no  governo PSDB.
Desde que se sentou na cadeira mais alta , Anastasia  tem ouvido o tic tac.  Os  Secretários que acompanham tensos a aventura sabem que ele só tem duas alternativas: cortar o fio vermelho da bomba (ou seja, esmagar o movimento dos Militares) ou romper o fio verde (atender as reivindicações da categoria e promover mudanças radicais)Anastasia vai cortar o fio vermelho ou o verde? Antes que ele tome alguma decisão, a bomba vai explodir?


Dia 11 de Maio, nossa Marcha vai tremer a terra!!!.


Por Sgt Leonardo Souza                
Aparentemente, dia 11 de maio será o início de mais um daqueles dias marcantes, daqueles dias históricos, em que depois de grande pressão existe uma mudança no curso da História.
Este dia NÃO será marcado por uma disputa entre praças e oficiais, entre PM e PC, mas será a resposta da família policial, contra uma inversão de valores que esta predominando na Sociedade brasileira. Onde o criminoso (homicida, traficante, estuprador...) que comete esses atos sem um pingo de remorso é colocado em situação superior ao Policial que luta todos os dias contra o aumento da criminalidade e agora tem que lutar contra a opinião Pública que foi totalmente influenciada pela mídia.
Todos os dias, saímos de nossas casas sem saber se voltaremos a rever nossos entes queridos, rasgamos nossas fardas pulando cercas e muros correndo atrás de criminosos. Sujamos nossos coturnos atravessando córregos, para dar um flagrante em uma boca de fumo. Arriscamos nossas vidas em uma perseguição em alta velocidade atrás de um veiculo tomado de assalto. E mesmo para aqueles que não trabalham no Operacional, basta ter uma “Carteira de Polícia” para que sua vida possa mudar da noite para o dia.
Será que nossas vidas não valem um salário digno para sustentar nossos entes queridos e passar com eles momentos agradáveis? Será que um Oficial de Justiça, que ganha Auxílio Periculosidade de 40% do salário, arrisca mais a sua vida do que nos Policiais e Bombeiros? Pois todos sabemos que quem efetivamente cumpre os Mandados de Prisão de bandidos Perigosos são a PC e PM ou vocês acreditam que Oficial de Justiça vai entrar na favela sozinho?
Vem chegando a hora de mostrarmos a Sociedade, ao Governador e alguns Secretários/Deputados metidos a besta, que não vamos mais nos calar em virtude de tamanha falta de respeito contra a família Policial.
Estaremos lá unidos por uma causa justa e mostraremos nossa força caso seja necessário, pois nossos governantes estão acostumados com a cultura brasileira de sermos acomodados, mas desta vez a conversa será outra, pois estaremos lutando pelo Pão e o Leite de nossa família.
Levem o máximo de pessoas e vamos superar todas as expectativas de público, vamos ser exemplo (como sempre fomos) para as Polícias e Bombeiros Militares dos outros Estados da Federação.
Para aqueles que estiverem saindo de serviço as 15 horas, faço um chamado especial e peço que se esforcem a comparecer lá na Praça 7, pois provavelmente chegaremos lá por volta das 16:30h, ou seja, dá tempo do PM sair de serviço e deslocar para a manifestação.
Nossa Marcha vai tremer a Terra e o som dos nossos “Cantos de Guerra” irá abalar as estruturas do Palácio do Governo!
fonte:blog da renata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!