terça-feira, 9 de agosto de 2011

PRÊMIO DE PRODUTIVIDADE PARA O FUNCIONALISMO DO ESTADO DE MINAS GERAIS

Diante do silêncio que graça entre todos, como os pescadores em alto mar encantados pelo belo canto das sereias se deixam levar e se perdem na imensidão, assim caminha até agora, os resultados da pitoresca Assembleia geral de classe dos policiais militares realizada há alguns meses para "deliberarrrrkkkkkkk" a respeito da valorização profissional e salarial dos militares estaduais de minas gerais.
O ato contou com a direção de alguns, na minha humilde opinião, ex-ícones na busca pelas melhorias da classe, especialmente a que mais diretamente trabalha com o cidadão nas ruas e consequentemente define os rumos das estatísticas e avaliações da segurança pública mineira e saboreia  na maioria das vezes o sabor das vitórias contra  todo tipo de mal que graça sobre a população e amarga igualmente as responsabilidades e cobranças por não conseguir impedir algumas vezes esses mesmos males.
A questão é que os " " lideres " " daquela convocação fizeram algumas promessas das quais duas podem ser colocadas em dúvida.
Na primeira, foram proclamados a todos pulmões nos microfones, que o complacentíssimo governo iria antecipar de outubro para setembro o pagamento do prémio por produtividade, e até agora, nada foi divulgado oficialmente pelo governo, que a meu ver, se o fosse fazer estaria gastando alguns milhões em propaganda no rádio e TV para divulgar esse nobilíssimo ato.
Na segunda promessa, estão os 15 % de aumento "aprovados" para o ano base de 2015, que, dependendo da fomma como forem deixados os cofres do estado, pode não ser assumido pelo próximo governo.
Estamos aguardando a resposta de nossos "aclamados ex - lideres".



Janael da Silva Alves
1º secretário da APROSCOM


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!