quinta-feira, 6 de outubro de 2011

operação conjunta da policia militar e policia civil
 Na data de ontem"05/10", por volta das 20:00hs, equipe de policias militares e policiais civis, comandadas por seus respectivos comandantes, lograram exito e prendedram 03"três" meliantes, veiculos, revolveres, tocas ninjas, fitas crepes, e diversos materiais usados na pratica de assaltos. individuos são suspeitos de terem praticados varios roubos a mão armada em formiga/candeias e região. ha, forte suspeita de que internos do "feama", situada as margens da br 354, estejam ligados a este meliantes. durante madrugada policiais buscaram evidencias/materialidade e mais suspeitos para elucidação dos fatos, levantamentos e buscas continuam.

***A APROSCOM PARABENIZAM OS POLICIAIS MILITARES E POLICIAIS CIVIS POR ESTA BRILHANTE AÇÃO, TENDO A CERTEZA QUE A POPULAÇAO FORMIGUENSE E REGIÃO NÃO FICARIAM A MERCÊ DESTES CRIMINOSOS***

"" NA AREA DA 13ª CIA PM IND, O CRIME NÃO COMPENSA""

3 comentários:

  1. FORMIGUENSE TRANQUILO E FELIZ6 de outubro de 2011 03:47

    PARABENS POLICIAIS MILITARES E CIVIS, TINHA E TENHO A CERTEZA QUE FORMIGA/MINAS GERAIS TEM A MELHOR POLICIA DO MUNDO. ME ORGULHO DE SER FORMIGUENSE E DE TERMOS UM CORPO POLICIAL TÃO COMPROMETIDO COM A SEGURANÇA PUBLICA.

    HAHAHA, AQUI BANDIDO NÃO TEM VEZ, CADEIA NELES.

    PS: FORMIGUENSE VAMOS UNIRMOS A POLICIA MILITAR JUNTO AO PROGRAMA "REDE DE VIZINHOS PROTEGIDOS", ASSIM A CRIMINALIDADE NÃO CRIARÁ RAIZES NA NOSSA AMADA E PACATA FORMIGA. USEMOS O 190 OU 181 PARA DENUCIAR ESTE BANDIDOS.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos policiais de Formiga. Agora se o problema da criminalidade fosse somente em Formiga e região estaria fácil de resolver. No Pais tem cerca de 2 milhões de usuários de crack, só em minas gerais chega a 192 mil o número de usuários, não há policia que aguente. A tarefa de lutar contra o crime é mais ou menos como enxugar gelo, mas alguém precisa fazer isso.

    ResponderExcluir
  3. PARABENS POLICIAIS FORMIGUENSES, ESPERO QUE A SOCIEDADE MANIFESTE E PARABENIZE VOS, QUE O CONSEP FORMIGUENSE TAMBEM MANIFESTE, QUE AS AUTORIDADES CONSTITUIDAS TAMBEM LHES DEEM O SEU VALOR. POIS NA HORA DE CRITICAR, MESMO SEM A REAL INTERAÇÃO DOS FATOS, SENTA A LENHA.

    ResponderExcluir

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!