sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Posted: 20 Oct 2011 04:44 PM PDT

SEU PP SAIU? SEU ABONO PERICULOSIDADE? SUA CARGA HORÁRIA  DE 40 HS SEMANAIS? SEU PARENTE DA SEDS MORREU E VC RECEBEU VISITA DE ALGUM DEPUTADO? TE PROCURARAM PRA SABEM SE VOCÊ TA PRECISANDO DE ALGUMA COISA? SE ESTÁ AMPARADO? SE SEUS FILHOS ESTÃO BEM? SE ESTÃO BEM ALIMENTADOS, TRATADOS PSICOLOGICAMENTE? SE SUAS VIATURAS ESTÃO EM CONDIÇÕES DE RODAR? SE VC TER ARMAMENTO? MATERIAL DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL? SE LAFAYETTE ANDRADA PEDIU DESCULPAS POR TÊ-LOS CHAMADO DE BANDIDOS FARDADOS",SE SUA CARGA HORÁRIA CONDIZ COM SUA CONDIÇÃO DE SER HUMANO?SD HOTT DE VESPASIANO E SGT BM MENDES DE UBERABA MORRERAM FORAM ASSASSINADOS, ALGUÉM FOI A CASA DELES? ALGUÉM ESTA ACOMPANHANDO O CASO? ALMG SINTO VERGONHA DE VOCÊS.


"A Assembleia Legislativa de Minas vai conceder à cantora baiana Ivete Sangalo o título de cidadã honorária do Estado. A honraria será entregue em uma reunião especial na tarde desta quinta-feira, no plenário da Assembleia. O pedido é de autoria do deputado Bruno Siqueira (PMDB). O requerimento foi encaminhado pela Comissão de Cultura e sancionado pelo governador Antônio Anastasia.


O Plenário da casa estará reservado exclusivamente para deputados, autoridades e convidados da homenageada. Mas o público também poderá assistir à sessão. O acesso à galeria superior, que possui 212 lugares, será por ordem de chegada. A entrada será pelo Hall das Bandeiras, que fica de frente para a Praça da Assembleia. Quem não conseguir um lugar vai poder conferir a cerimônia por um telão, instalado ao lado de fora. A chegada de Ivete está prevista para as 18h30. Questionado sobre o motivo da homenagem, o deputado Bruno Siqueira disse que Ivete divulga o estado e ajuda a promover o turismo em várias cidades, inclusive as menores. Segundo ele, a presença da cantora é o suficiente para movimentar a economia local. “Ivete esteve em Juiz de Fora, minha cidade natal, e mesmo sendo uma cidade de tamanho médio, foi grande a movimentação de pessoas, vindo de todas as regiões.”, comentou". ESTADO DE MINAS
fonte:blog da renata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!