sábado, 17 de dezembro de 2011

JUSTIÇA AQUI NO BRASIL? AQUI EXISTE? PARA QUEM?

A Justiça Brasileira!!!

Isso foi exibido em todos os telejornais noturnos na quinta feira.
Paulo, 28 anos, casado com Sônia, grávida de 04 meses, desempregado há dois meses, sem ter o que comer em casa foi ao rio Piratuaba-SP a 5km de sua casa pescar para ter uma 'misturinha' com o arroz e feijão, pegou 900gr de lambari, e sem saber que era proibido a pesca, foi detido por dois dias, levou umas porradas. Um amigo pagou a fiança de R$ 280,00 para liberá-lo e terá que pagar ainda uma multa ao IBAMA de R$ 724,00. A sua mulher Sônia grávida de 04 meses, sem saber o que aconteceu com o marido que supostamente sumiu, ficou nervosa e passou mal, foi para o hospital e teve aborto espontâneo. Ao sair da detenção, Ailton recebe a noticia de que sua esposa estava no hospital e perdeu seu filho, pelos míseros peixes que ficaram apodrecendo no lixo da delegacia.

Quem poderá devolver o filho de Sônia e Paulo?

Henri Philippe Reichstul, de origem estrangeira, Presidente da PETROBRAS.
Responsável pelo derramamento de 1 milhão e 300 mil litros de óleo na Baía da Guanabara. Matando milhares de peixes e pássaros marinhos. Responsável, também, pelo derramamento de cerca de 4 milhões de litros de óleo no Rio Iguaçu, destruindo a flora e fauna e comprometendo o abastecimento de água em várias cidades da região. Crime contra a natureza, inafiançável.

Este camarada encontra-se em liberdade e pode ser visto jantando nos melhores restaurantes
do Rio e de Brasília.

Esta é uma campanha em favor da VERGONHA NA CARA.
Eu já divulguei, e você? Faça sua parte, não demora nada.

Nada mesmo.

"Alto deve ser o valor do seu carater, e não o tom da sua voz. "


Editorial do Blog do cabo Fernando: Vou acrescentar após o último parágrado desta postagem o seguinte: Um soldado no ceará (conforme video abaixo) é agredido por um major, o soldado esta preso e o major solto; um capitão aqui em MG a algum tempo atras comete um furto em um supermercado e em vez de ser punido é promovido a major e hoje se encontra na corregedoria; Um Cb e tres soldados acusados de furtarem peças de máquinas caça níqueis, foram expulsos da PM antes do julgamento na justiça militar, foram absolvidos e estão lutando para retornarem a corporação; Um Ten Cel que faz uso da máquina administrativa em benefício próprio, ou seja, para ganhar dinheiro, com várias denúncias contra si, incluindo de agressão com um tapa na cara de um civil, continua livre e sem nenhuma providencia tomada; Um capitão do mesmo batalhão desse Ten Cel, comete um assédio sexual, é reincidente neste tipo de crime e continua trabalhando sem nenhuma punição como se nada tivesse acontecido.


"NÓS ESTAMOS NO BRASIL, O PAÍS DA IMPUNIDADE. ONDE QUEM ESTA EM CIMA SOBE E QUE ESTA EM
BAIXO DESCE"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!