sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

COMANDANTE PODE SUBSTITUIR INSTRUÇÕES POR ESCALAS EXTRAS/BLITZ, MESMO O MILITAR ESTANDO DE FOLGA?

"Nós Militares da CIA PM IND MAT , resolvemos enviar-lhe este E-mail na esperança de que vocês possam intervir junto ao nosso Cmt Sr Maj  que insiste em escalar os militares de folga todas as Sextas-feiras em escalas extras para realizar operação blitz de trânsito.
 
Tínhamos nossas chamadas de educação física todas as Terças-feiras, onde podíamos realizar exercícios que nos ajudam a enfrentar os testes físicos do TPB, acontece que o Sr Maj , resolveu substituir as instruções físicas por blitz de trânsito.
 
Agora a nossa educação física que já era obrigatória e em dia de folga e que era realizada todas as Terças-feiras, foram substituídas por blitz de trânsito todas as Sextas-feiras.
 
Já existe chamada pronta para todo o mês de Janeiro de 2012, (ordem de serviço numero 018\2011) onde todas as Sextas-feiras: dias 06, 13, 20 e dia 27 todos os militares de folga estão escalados para trabalhar ou no período da manhã de 08 ao meio dia ou no período da tarde das 14 as 18 horas, sendo que o militar só poderá deslocar para confecção do REDS ( caso haja alguma apreensão ) após o horário de termino da blitz, nesse caso esse horário pode se estender e muito.
 
E a nossa educação física onde fica? O TPB vem ai... militar que é reprovado tem de ficar durante 4 meses vindo todos os dias na CIA para fazer PERF.
 
E a nossa carga horária?
 

Nossos cordiais agradecimentos",
fonte:blog da renata

Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!