quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Policiais civis em greve bloqueiam entrada de delegacias em Fortaleza



Até o início da tarde desta quarta-feira (4), 34 delegacias do Ceará, entre distritais e especializadas, estavam paradas, de acordo com informações do Sindicato dos Policiais Civis. A categoria decidiu entrar em greve na noite da terça-feira (3) e bloquear a entrada das unidades. Diferente das greves anteriores, quando 30% dos policiais foram mantidos em serviço, os grevistas querem a paralisação total das unidades. Segundo a presidente do Sinpoci, Inês Romero, até o fim do dia todas as delegacias devem fechar.

A presidente do sindicato informou que está marcada uma reunião para esta quarta-feira com o secretário da Segurança Pública, Francisco Bezerra. “O Governo aceitou todas as propostas da Polícia Militar e não é justo que deixem a Polícia Civil de fora”, afirma Hernane Leal, diretor do Sinpoci.

Durante a manhã, a entrada das delegacias da Policia Civil de Fortaleza foram bloqueadas com carros da corporação que tiveram os pneus furados. Os policiais civis prometem ficar acampados em frente à delegacia geral, no Centro de Fortaleza, até que as reivindicações sejam atendidas.

fonte: noticias da caserna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!