sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Vanio:Venho através deste pedir ajuda humildemente, pois em 07/04/2001 me envolvi em uma troca de tiro durante uma ronda noturna onde fui atingido com um tiro na cabeça, com isso depois de muita luta no hospital sobrevivi, mas fiquei com o lado esquerdo paralisado preciso fazer fisioterapia três vezes por semana, aqui no 17° BPM a viatura me leva normalmente, mas o motorista foi convocado para a força nacional com isso não colocaram outro motorista no lugar hoje mesmo 01/01/2012 liguei na GRS e ainda não tem motorista com a falta da fisioterapia minha perna e braço estão atrofiando e doendo muito, por isso preciso de ajuda sozinho não consigo sensibilizar a minha necessidade diante ao Cel Barroso,por outro lado imagina um batalhão com mil e não sei quantos policiais não tem um, pra motorista digo um.

fonte:blog da renata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!