sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

DÊ SUA OPINIÃO:

Olá!! Sou de um BPM da 3RPM e estamos vivendo, em pleno século XXI, um retrocesso em direitos e garantias fundamentais. Aqui, está acontecendo assim: se o militar figurar em qualquer objeto de análise por parte da administração será movimentado " por conveniência da disciplina", independente de processo ou audição de sua versão. Casos concretos: bateu viatura será transferido a pelo menos 70km do antigo local de serviço, aconteceu algum fato (crime) no seu turno e eles não gostaram ou causou repercussão, independente da sua conduta ou esforço pós delito, também será transferido, mas o mais absurdo de todos é que o militar também será transferido "SE NÃO ESTIVER PRODUZINDO", ou seja, se não apreender armas, drogas menores infratores ou criminosos, em uma quantidade que lhes agrade em um determinado período, será transferido como já disse "por conveniência da disciplina". Sendo que tal transferência independe de sua situação, ou seja, se o militar é casado, se tem filho pequeno, residência fixa ou ainda se estiver cursando faculdade, sendo que, ainda, após a transferência que está acontecendo até via telefone, o processo em seu desfavor será aberto e o militar ainda será penalizado, se comprovado.
    Estão rasgando a Constituição Federal e de rescaldo cuspindo nos direitos e garantias fundamentais, principalmente no tocante a "DIGNIDADE DA PESSOA HUMANA".
SOS!!!
NOTA DO BLOG: Enviei 3 e-mails com denúncias diferentes para o Cmt de tal Btl e o mesmo informou que não tem nada  a declarar, lembrando que todas as denúncias são enviadas também para o e-mail do Cmt Geral, satisfação a mim ninguém é obrigado a dá, mas respeite sua tropa e dê satisfação a ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!