domingo, 5 de fevereiro de 2012

NOTICIA DE GREVE NA PM DO RIO NÃO SE CONFIRMA!

Lamentamos informar que a notícia que correu as redes sociais dando conta que a PM do Rio de Janeiro havia decretado greve não se confirmou.  Compromissado com a verdade, nosso site aguardou a confirmação e como não obtivemos, rapidamente abrimos esse tópico para dar satisfação aos nossos milhares de leitores.

O fato por si só teve sua importância. Serviu de alerta aos militares do Rio de Janeiro que tem uma assembléia agendada para o próximo dia 09 de fevereiro. Esperamos que os companheiros que sofrem anos nas mãos do governo estadual, especificamente nas mãos de Sérgio Cabral, que não se furtem da responsabilidade da luta e mantenham-se firmes no propósito de exigir desse governo uma solução para o caótico problemas da remuneração dos policiais e bombeiros do estado do Rio de Janeiro.

Assim convocamos a todos militares estaduais da Capital e do Interior a estarem presentes nesta Assembléia Geral Unificada na Cinelândia as 18 horas do dia 09 de fevereiro.

Tragam parentes, familiares e amigos e vamos dar uma resposta ao governador Sérgio Cabral. 

SD Almança.
Editor pec300.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!