domingo, 18 de março de 2012

EX-COMANDANTE AINDA INSISTE EM JUSTIFICAR O INJUSTIFICÁVEL PARA O ÚNICO CANAL DA IMPRENSA LOCAL QUE O APOIA

Segundo ele as pressões e a falta de apoio de alguns amigos o levaram a tomar a decisão TEÓFILO OTONI – O tenente-coronel Marcos Barbosa Fonseca, comandante do 19° Batalhão de Polícia Militar, informou com exclusividade ao jornal DIÁRIO que vai deixar o comando da unidade. “Vou pedir afastamento do cargo na próxima quarta-feira (21), quando vence minha licença médica”, disse.
Apesar de planejar a aposentadoria, o oficial fez questão de salientar que até lá permanecerá à frente da unidade. “Quero deixar claro que ainda respondo pela instituição enquanto não oficializar minha entrada na reserva”. A entrevista aconteceu na tarde de ontem. Fonseca se mostrou abatido com a situação. “Afinal foram 30 anos de serviços prestados à Polícia Militar.

Trabalhei sempre com muito esmero e fiz minha parte. Os números falam por si. Sei que os cidadãos de bem estão satisfeitos com meu trabalho e o do 19° BPM. Saio de cabeça erguida”, concluiu.

fonte:blog do cabo fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pratique a incitação ao crime, emita sua opinião, concorde ou discorde livremente. Comentários com ofensas pessoais serão removidos!